domingo, 25 de outubro de 2009

Fazer prova traz dores musculares??

... sim traz! e se você disser não, é porque nunca fez uma prova no MARACANÃ ... isso mesmo, sentando na cadeira do maraca olhando para o gramado, a prova tinha duração de 4 horas mas na primeira hora eu ja não sentia mais nada, ficava me mexendo toda hora para encontrar um posição que não doesse tanto, é, mas eu não consegui, em fim, agora tente imaginar você sentado naquela cadeira supeeer desconfortavél( é não tinha estofamento, que pobreza, espero q até 2016 tenha!) olhando para baixo por que você tinha que apoiar a prova numa bendita prancheta, mas isso não é o começo, porque quando eu cheguei eram 8:20(por ai)estava uma fila quilométrica,sendo que o portão iria fechar 8:45 e a prova começaria 9:00h, ja estava chegando a hora do portão fechar eu não estava "tão perto" assim do portão, foi ai que chegou uma moça e disse que la na frente não tinha mais fila e que todos estavam entrando e se"nós" não corressemos não iriamos conseguir fazer a prva, o que, nem esperei ela terminar de falar para eu minha amiga e meu irmão começarmos a correr, corremos muito, igual a uns condenados, depois que nós subimos a rampa corremos mais ainda para chegar nos nossos devidos lugaresm, depois de termos corrido "um pouco" vei escrito impar 1, corremos bem mais e chagamos no impar 5 que a minha amiga entrou, sobrou so eu e meu irmão, corremos beeem mais e eu ja estava morrendo( é pode me chamar de sedentária) ,chegamos no impar 13 que era o dele, e o meu era impar 21 vocês tem noção, impar 21 e eu ja estava morrendo no 13, nossa,mas consegui chegar , tinha a garoto na minha frente e o cara que estva anotando disse: 'deixa eu atender ela primeiro porque ela esta quase morrendo!'. Quase? eu ja estava morta, mas em fim, foi HORRÍVEL, so foi engraçado depois que conseguimos nos reunir no final(que foi uma tarefa muito dificil)....! Beijos! xD

P.s:Desculpe por "fazer" vocês lerem tanto!rs

5 comentários:

  1. - aiin amiiga ~ espero qe tenha ido beem ... Bjoos ;*
    Te amoo <3
    passa lá no blog , depois

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa por comentáriio amiiga ; tbém amo chegaar na escola e ver seu sorriso ~> Vcê com certeza é a amiga Qualidade /*
    Bjoos =*

    ResponderExcluir
  3. amiga elas não são minhas amigas não USAUASUHUSAHUH,
    tadinha de você tomara que você melhore da dor nas costas =)


    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. USUHAUHSAUHSAUHSAUH não fale do manson ELA NÃO É LINDA ?

    ResponderExcluir