sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Boatos...

 O que um simples boato não pode fazer... ele pode acabar com uma amizade, um namoro,com a sua reputação ou simplismente te deixar mega irritado, aliás quem nunca ficou irritado por causas dos boatos? é dificil não ficar por mais que você seja a pessoa mais zen.
  Já aturei muitos boatos,mas as pessoas percebiam que eu não ligava e por isso pararam, eu ficava querendo matar um por dentro,mas por fora sorria e segui em frente de cabeça erguida, é mais fácil eu me irritar quando é com os meus amigos, eu viro "bicho" (não queira ver).
  Pra mim boato é coisa que "as pessoas" fazem para ter atenção,só que elas não percebem é que elas fazendo boatos das outras pessoas a atenção toda vai para as que elas "dedicaram' os boatos, por mais chato que seja, como diz o ditado:'falem mal falem bem,falem de mim!'
  Então "pessoinhas" não fiquem perdendo o pouco tempo que vocês tem para fazer boatos, faz alguma coisa pra agradar a Deus, vai ler um livro ou fazer qualquer outra coisa construtiva! xD

4 comentários:

  1. HAHA todo mundo me imitando nessa parada de blog rs' [/brincaderiinha
    Espero que tenha muito sucesso aqui amiiga <3
    Bem - vindo ao mundo 'nerd' ¬'
    Te amo muiito minha morena *.*
    Adorei o post e o nome do blog tbém ~*
    Bjoo =*

    ResponderExcluir
  2. Haha...Brigada' amiga.Amo vc minha baixinha preferida!xD

    ResponderExcluir
  3. ooi , irmã da Lara *.*
    haaha .
    blog ta lindo ^^,
    passa no meu :
    brilhodementa.blogspot.com

    ResponderExcluir